Confiança vence o Campeonato Sergipano de 2024; veja imagens

O Dragão é o mais novo campeão estadual. Na tarde do último sábado, 13, a equipe proletária conquistou o título diante do seu maior rival, em uma disputa de pênaltis.

No tempo normal, o jogo terminou empatado em 0x0. Com um a menos desde o primeiro tempo, o time azulino suportou a forte pressão do adversário e levou a disputa para os pênaltis.

Nas penalidades, Claudinho, Betinho, Ryan, Luizinho e André Lima marcaram para o Dragão, que venceu por 5×4 e ficou com a taça.

Foi o vigésimo terceiro título estadual do Confiança. Com a conquista, o clube garantiu vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste e para a Copa do Brasil de 2025.

Agora o time proletário inicia a preparação para a Série C, com foco na luta pelo acesso. A estreia na competição será na próxima segunda-feira (22), contra o Londrina no Batistão, às 20h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fotos: Mikael Machado/ADC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais