Confiança vence o Náutico e obtém a primeira vitória fora na Série B

Diante do Náutico, Confiança conquistou sua primeira vitória fora de casa. (Foto: Caio Falcão/Náutico)

Em jogo realizado no último sábado, 03, o Confiança mediu forças com o Náutico no estádio dos Aflitos em confronto válido pela 13° rodada da Série B. Diante do time pernambucano, o Dragão venceu o jogo pelo placar de 1 a 0 e conquistou o primeiro triunfo fora de casa nesta Série B.

No campo, o Náutico não ofereceu muitos riscos para a equipe azulina, que por sua vez, conseguiu se impor na partida. Com um primeiro tempo de boas movimentações, o gol veio logo aos 14 minutos com uma cobrança de falta do atacante Reis. O jogador azulino bateu colocado e sem chances para o goleiro Jefferson.

O time pernambucano tentou reagir, mas pouco criou, deixando espaços para a equipe proletária ampliar o placar. No segundo tempo, o jogo diminuiu o ritmo, e mesmo sem aproveitar as chances, o Confiança conduziu o jogo para a vitória sem maiores dificuldades.

Com a vitória, o Confiança soma agora 15 pontos e encontra-se na 12° posição. Na terça-feira, às 17h, o clube recebe o CRB no Batistão já pela 14° rodada.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais