Confiança vence o Oeste com três gols de Renan Gorne

Em tarde inspirada de Renan Gorne, Dragão venceu o Oeste sem surpresas. (Foto: Luiz Neto/AD Confiança)

O Confiança voltou a vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após empatar na rodada anterior com o Operário, o time azulino recebeu o Oeste no Batistão no sábado, 17, e não teve complicações para vencer o lanterna da competição. Em tarde inspirada do atacante Renan Gorne, três gols garantiram a festa.

A partida começou com gol logo nos dois primeiros minutos. Após recuo errado da defesa, Gorne aproveitou a bola sobrando na área para emplacar o primeiro gol do jogo e o seu primeiro na Série B. Já aos 12′, o Dragão conseguiu ampliar o resultado. Mais uma vez, Gorne apareceu na área e de cabeça marcou após cobrança de escanteio de Guilherme Castilho.

O time paulista conseguiu diminuir alguns minutos depois. Com uma boa troca de passes, a bola sobrou para Caio Vinicius que não desperdiçou a oportunidade. Ainda assim, o Confiança resolveu o jogo ainda no primeiro tempo. Aos 35′ Guilherme Castilho mais uma vez lançou para Renan Gorne na área, que conseguiu completar para as redes. Com isso, coube ao time proletário neutralizar o Oeste na segunda etapa e administrar o resultado que permaneceu em 3 a 1 até o fim do jogo.

Com a vitória, o Confiança subiu para 10° posição da tabela e agora encontra-se com 22 pontos. Na próxima rodada, o Dragão viaja para São Luís, onde enfrenta o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, às 19h. O adversário está com um ponto a menos, na 11° colocação.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais