Confiança vence o Operário com gol perto do fim do jogo

Confiança marcou o gol salvador aos 37′ do segundo tempo. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

O Confiança conquistou nova vitória pela Série B do Campeonato Brasileiro, no último sábado, 25. O time azulino venceu o Operário-PR por 1 a 0 em jogo válido pela 26° rodada da competição.

O primeiro tempo de jogo transcorreu com posse de bola equilibrada entre as duas equipes. O clube proletário teve poucas chances criadas. Já os adversários finalizaram sete vezes nos 45 minutos iniciais.

Na etapa final, o Dragão voltou melhor e teve a chance de abrir o placar logo no início. A arbitragem marcou pênalti em cima do lateral João Paulo, mas Tiago Reis viu o goleiro adversário defender a cobrança. O gol salvador aconteceu aos 37′, após Madison aproveitar o cruzamento de Jhemerson para cabecear para as redes.

Com a vitória conquistada, o Confiança continua na 19° colocação, agora com 21 pontos ganhos. O time azulino volta a jogar na próxima terça-feira, 28, contra o líder Coritiba.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais