Confiança vence Sport e conquista 1° vitória na Copa do Nordeste

0
Confiança marcou o gol da vitória ainda no primeiro tempo. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Em jogo disputado na Ilha do Retiro, na noite da última terça-feira, 23, o Confiança venceu o Sport pela 5° rodada da Copa do Brasil pelo placar de 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste.

Em jogo bastante movimentado, o Dragão foi quem abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 22′, Robinho driblou o zagueiro Maidana na linha de fundo e tocou para Bruninho abrir o placar. O time azulino teve nova chance aos 35′, quando Robinho sofreu pênalti. Na cobrança, o atacante viu o goleiro Carlos Eduardo defender e em seguida Cristiano acertar o travessão.

O Confiança ficou com mais tranquilidade no jogo após a expulsão de Ronaldo Henrique, do Sport, ainda no primeiro tempo. Mas logo no início da segunda etapa, foi a vez do lateral azulino Marcelinho receber o cartão vermelho. Apesar disso, o Sport não conseguiu igualar o resultado contra a equipe proletária.

Com a vitória, o Confiança é o 4° colocado do Grupo A com seis pontos. O time proletário receberá o Vitória na próxima rodada.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais