Confira a programação de comemoração dos 50 anos do Batistão

(foto:  Governo de Sergipe)

No próximo dia 9 de julho, o estádio Lourival Baptista completará 50 anos. Para celebrar a data, o Governo do Estado elaborou programação que se estenderá ao longo do segundo semestre de 2019 até 8 de julho de 2020.

No próximo dia 9 de julho, o ponto alto da programação será às 19h no gramado do Batistão, onde será realizado jogo festivo de futebol entre as equipes Amigos de Washington Coração Valente e a Seleção Sergipana.

Além de Washington Coração Valente, a equipe “Amigos de Washington Coração Valente” será integrada por craques como Jorge Wagner (São Paulo), Rodrigo Costa, Ricardo Berna (Fluminense), Marquinho, Juninho Paulista (Seleção do Penta), Daniel Paulista (Sport Recife), Nenê (Corinthians), Alex (Santa Cruz), Pedro Dantas e os cantores Luanzinho Moraes e Kaelzinho. Outros nomes importantes devem confirmar presença até a próxima sexta-feira, 6.

Já pela seleção sergipana, confirmaram presença os ex-jogadores Rodrigues, Adilson, Valdson, Ita, Denilson, Chicão, Geraldo, Alex, Lêniton, Reginaldo, Lico, Bibi, Pedro Costa e Raul. A partida está marcada para as 19h, logo após as homenagens que serão prestadas a personalidades que fizeram a história do Batistão.

Confira abaixo a relação de atividades previstas para o dia 9:

Programação
6h – Queima de Fogos
7h – Missa em Ação de Graças para todos os funcionários, imprensa e convidados e café da manhã
8h – Homenagem aos cronistas sergipanos que participaram da inauguração do Batistão no dia 9 de julho de 1969
8h30 – Jogo festivo entre crianças das Escolas de Esportes mantidas pelo Governo do Estado
16h – homenagem aos atletas da Seleção Sergipana que participaram da partida inaugural do Batistão e personalidades marcantes
19h – Jogo entre Amigos de Washington Coração Valente x Seleção Sergipana

Com informações da assessoria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais