Confira como foi a rodada do estadual de futsal

Campeonato sergipano de futsal (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma rodada com 55 gols em oito jogos. Não, não é o estadual de futebol sem goleiros. É o Campeonato Sergipano de Futsal 2015, que entrou em sua quarta rodada repleto de resultados elásticos – a maioria deles a favor de times visitantes – e disputas cheias de bola na rede.

No sábado, 2, na última partida da rodada, o Aliança recebeu o Gararu em Canindé só para levar um bordoada por 2 a 0. O Gararu é o líder da chave D, enquanto o Aliança é o lanterna.

No último dia 30, a rodada foi aberta com sete jogos em vários ginásios pelo estado. Na primeira das duas partidas realizadas em Socorro, o Mega Forma bateu a Legião de Maria por 5 a 2 e cravou sua primeira vitória na competição. Na outra partida, o Tuchê Socorrense levou um sacode de 7 a 2 do atual campeão estadual Real Moitense, que é o líder disparado e invicto da chave A.

Em Tobias Barreto, o time da casa pisoteou o Lagarto por 3 a 1 e prosseguiu na liderança do grupo C – enquanto o alviverde é o lanterna. Já o Acrui Itaporanga não perdeu a viagem que fez até Rio Real, na Bahia, e maltratou o Juventude por 6 a 1- resultado que o deixa na vice-liderança da chave C.

Outro que perdeu em casa foi a AABB de Porto da Folha, que tomou de 5 a 2 do Lei Seca – vice da chave D. Já o Santa Cruz de Santa Rosa de Lima não foi tão generoso com os visitantes: em casa, o time bateu o Lamarão por apertados 6 a 5. Em Laranjeiras, por sua vez, Fugase e Aracaju Futsal mostraram que fazem um clássico de respeito e se atingiram por igual: 4 a 4.

Por Igor Matheus Com informações da Federação Sergipana de Futsal

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais