Confira o resultado geral da Corrida dos Advogados

0
Prova movimentou avenida Ivo do Prado (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Centenas de corredores de rua profissionais e amadores participaram na tarde deste sábado, 1º, da quinta edição da Corrida dos Advogados. Com trajetos de cinco e 10 quilômetros, a competição movimentou a avenida Ivo do Prado.

Na prova de cinco quilômetros, o triatleta Rômulo Menezes faturou o primeiro lugar com tempo de 15m24s. Participante assíduo da prova, Rômulo comemorou sua primeira vitória na competição. “Esse torneio serve como parâmetro para outras competições que terei pela frente. E foi meu melhor ano”, contou o atleta, que havia ficado em segundo lugar nos 10 km em 2014.

No naipe feminino, Jussiane dos Santos chegou em primeiro lugar com tempo de 22m11s. Vice-campeã no ano passado, a atleta comemorou sua segunda vitória e seu quarto pódio em suas participações na prova. “Estou contente com o resultado. Meu desempenho foi bem melhor que o do ano passado”, vibrou.

Rômulo Menezes: campeão dos 5km

Na prova de 10 quilômetros masculino, Eliton, também campeão em 2014, foi o primeiro colocado com tempo de 32m23s. Nos 10 quilômetros feminino, Isabela Tavares levou o primeiro lugar em 48m23s. Veja como ficaram os pódios da classificação geral:

5 km MASCULINO
1 – Rômulo Menezes
2 – Agostinho dos Santos Lima
3 – Adeilson Cordeiro Santos

5 km FEMININO
1 – Jussiane dos Santos
2 – Márcia Goretti Arruda
3 – Mariana Dantas Mendonça Góis

Jussiane dos Santos: primeiro lugar nos 5 km feminino

10 km MASCULINO
1 – Eliton Santos da Rosa
2-  Silvan Santos Quirino
3 – Rafael Vilas Boas Licursi

10 km FEMININO
1 – Isabela Tavares de Góis
2 – Ainda Kátia Rocha Santos
3 – Nivia Lima

Por Igor Matheus

Comentários