Confira os protocolos para o jogo do Confiança e o Sampaio Corrêa

Time azulino poderá ter até 20% da capacidade total do Batistão. (Foto: Ascom/AD Confiança)

Com a liberação do público para volta aos estádios, o Confiança divulgou na manhã desta sexta-feira, 17, o esquema de venda de ingressos para o jogo de hoje, contra o Sampaio Corrêa, às 20h30, válido pela 24° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time azulino poderá contar com até 20% da capacidade do estádio do Batistão (cerca de 3 mil pessoas). A venda de ingressos está sendo realizada de forma virtual, até às 17h, e também  de forma presencial em quatro pontos da cidade, até às 18h. O clube proletário informou que os sócios Dragão Maior adimplentes terão acesso ao estádio, porém apenas os sócios Sabino Ribeiro poderem acessar a área das cadeiras brancas.

O Confiança ainda informou que haverá uma barreira sanitária para aferir a temperatura do público. Para entrar no estádio, será necessário apresentar documento oficial com foto e cartão de vacinação ou do aplicativo ConecteSUS, comprovando a imunização completa (1° e 2° dose ou dose única). As pessoas que tomaram apenas a 1° dose por sua vez, poderão apresentar teste RT/PCR ou antígeno com resultado negativo, que tenha sido realizado nas últimas 72h.

Os ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$ 50 (meia-entrada) e R$ 60 junto a um 1kg de alimento (inteira solidária). Os portões do Batistão serão abertos às 16h30 e fechados às 19h30.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais