Confira os resultados da Corrida Outubro Rosa

Pódio dos 10 km masculino (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde do último sábado, 26, centenas de corredores amadores e profissionais participaram da 5a edição da Corrida Outubro Rosa. Realizada na Orla da Atalaia com largada e chegada no estacionamento do Oceanário, a prova foi dividida em percursos de 10 km, 5 km e 2,5 km. Nos 10 km, o campeão masculino foi Augusto César e a campeã feminina foi Benedita Pereira. Nos 5km, o primeiro colocado entre os homens foi Claudio Davi da Silva e a primeira entre as mulheres foi Bárbara Passos Santos. Já nos 2,5 km, o campeão masculino foi Anderson Dias e a campeã feminina foi Jussiane dos Santos.

Campeão dos 10 km masculino com tempo de 39 minutos e 39 segundos, o aracajuano Augusto César destacou sua estratégia para vencer. “Administrei os primeiros 5km. Quando vi que o segundo colocado estava longe, só fiz manter”. Campeã feminina dos 10 km, a paulista Benedita Pereira revelou estar em Aracaju a passeio pela primeira vez e disse ter se inscrito na corrida há poucos dias. “Sou corredora amadora, gosto de correr e de conhecer novos lugares. Tenho vários troféus e procuro desempenhar mais pela saúde. Estou retomando as corridas depois de quatro meses sem treinar”.

Pódio dos 10km feminino

Confira abaixo como foram os pódios gerais:

10 KM MASCULINO
1 Augusto César Silva
2 Edilson Dias Pinto
3 Antônio Luís Rocha

10 KM FEMININO
1 Benedita Pereira
2 Ana Angélica Mendonça
3 Gilceni Ramos dos Santos

5 KM MASCULINO
1 Claudio Davi da Silva
2 Alan Victor de Menezes
3 Edielson Ribeiro

5 KM FEMININO
1 Bárbara Passos Santos
2 Roseane Pereira Santos
3 Luciana Ramos

2,5 KM MASCULINO
1 Anderson Dias Pinto
2 Alan Victor Andrade
3 Antônio da Hora

2,5 KM FEMININO
1 Jussiane dos Santos
2 Ana Conceição Santiago
3 Lilian Maria Alves

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais