Confira os resultados da Corrida Tuchê 2019

(fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

No último sábado, 27, centenas de corredores amadores e profissionais participaram da Corrida Tuchê 2019. Realizada na Praia Formosa, 13 de Julho, a competição foi dividida em percursos de 2,5 km, 5 km e 10 km. Nos 10 km masculino, o campeão foi João Marcos Santos. Nos 10 km feminino, a primeira colocada foi Maria Cleudize Bomfim. Nos 5 km feminino, a campeã foi Mônica Patrícia, e nos 5 km masculino Garcez Freitas foi o primeiro a cruzar a linha de chegada.

Sempre presente entre os três primeiros lugares em todas as provas que participou em 2019 – tanto dentro quanto fora do estado – , Garcez Freitas comemorou mais um bom resultado nos 5 km. “Ultimamente venho me preparando para provas mais curtas e quero melhorar cada vez mais meu tempo. O percurso aqui foi plano, com algumas irregularidades por causa das chuvas e muito vento. Mas mesmo assim consegui fazer uma boa prova”.

Campeão dos 10 km, o são-cristovense João Marco destacou seu plano para superar o concorrente e amigo José Nilson, que chegou em segundo. “A estratégia foi correr forte os primeiros sete quilômetros. Eu sabia que não poderia deixar para a chegada, pois minha chegada geralmente não é boa. Quando faltavam dois quilômetros, pude me distanciar do José Nilson e chegar na frente”.

Confira abaixo os pódios gerais por percurso:

10 km Masculino
1 João Marcos Santos
2 José Nilson
3 Jonas Santos

10 km Feminino
1 Maria Cleudize Bomfim
2 Rozirene Ferreita
3 Tatiane Nascimento

5 km Masculino
1 Garcez Freitas
2 Alisson Barbosa
3 José Ailton Silva

5 km Feminino
1 Mônica Patrícia
2 Cíntia Valéria
3 Jussiane dos Santos

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais