Confira placares da terceira fase do estadual de futsal

0
(foto: Arquivo Portal Infonet)

Muitos gols e revezamento de líderes marcaram a segunda rodada da terceira fase do Campeonato Sergipano de Futsal. Com quatro jogos, a nova etapa irá selecionar quatro equipes para as semifinais da competição.

Na última sexta-feira, 5, a Fugase bateu o Tobias Barreto por 3 a 1 em Laranjeiras. Com o resultado, o time alcançou a vice-liderança do grupo E com três pontos. O Tobia

s, por sua vez, é o lanterna do grupo. O líder por enquanto é o Acrui Itaporanga, que pisoteou em casa o favorito Aracaju Futsal por 6 a 2 em partida turbulenta. Com a vitória, o Itaporanga soma seis pontos, enquanto o Aracaju estacionou nos três – com saldo de gols inferior ao da Fugase.

Pelo grupo F, Aliança Canindé e  Mega Forma empataram em 4 a 4 na última quinta, 4. No dia anterior, o Gararu levou uma chacoalhada de 5 a 0 do Real Moitense diante da própria torcida. Com o resultado, o Real é o líder absoluto com seis pontos, seguido do Gararu com três. Já Canindé e Mega Forma estão empatados na lanterna com um ponto cada.

Por Igor Matheus
Com informações da Federação Sergipana de Futsal

Comentários