Confira resultados dos jogos do Sergipão 2024 no fim de semana

(Foto: Pixabay)

Quatro jogos foram realizados neste último final de semana com duelo entre oito times disputando a classificação no Campeonato Sergipano 24. O América de Propriá enfrentou e venceu o Atlético Gloriense por 2 a 1, garantindo permanência na equipe.

A Arena Batistão foi palco entre o duelo do Carmópolis e Olímpico. Na disputa, o Carmópolis perdeu por 0 a 1 para o Olímpico. Dessa forma, o time da Capital do Petróleo encerra sua participação no Campeonato Sergipano 2024, mas garante a permanência na Série A1 do futebol estadual em 2025.

O Lagarto garantiu a classificação nas Semifinais do Campeonato Sergipano após encarar os pênaltis contra o falcon no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão. Em tempo normal, o Lagarto empatou com o Falcon por 1 a 1. Nos pênaltis, o Lagarto marcou 4 gols contra 1 do Falcon.

Nos jogos da Copa do Nordeste, o Itabaiana perdeu para o Botafogo com placar de 1 a 0. O jogo aconteceu no Estádio Barretão pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

*Com informações dos Times Sergipanos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais