Confira resultados parciais do estadual de tênis de mesa

0
(Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde deste sábado, 17, dezenas de mesatenistas de diversas idades e categorias se reuniram no ginásio do Colégio Arquidiocesano para as disputas por ranking da quarta etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa. A competição se estenderá até este domingo, 18, com as disputas por rating.

Na categoria Juvenil – para atletas entre 16 e 18 anos – o grande campeão foi Thiago Rouver, que superou Raphael Bomfim na final. Para o atleta, o torneio foi difícil, mas recompensador. “Peguei adversários fortes no meu grupo, mas consegui manter a cabeça no lugar, fui para a semifinal, passei, peguei na final um adversário que já tinha me derrotado e o venci por 3 a 0”.

A conquista eleva Rouver do terceiro para o primeiro lugar geral do estado entre os juvenis – e além do Campeonato Sergipano, o atleta acumula vários outros compromisso até o fim do ano. “Além da Copa Tobias, tenho o Brasileiro em Chapecó-SC e ainda os Jogos Escolares”. Na categoria infantil – para atletas entre 14 e 15 anos -, o melhor foi Matheus Góis, prodígio do CT Tobias Barreto que voltou a disputar um Campeonato Sergipano após 10 meses. O resultado o surpreendeu.

Thiago Rouver: campeão da categoria Juvenil

“Vencer foi bem mais do que eu esperava, pois eu estava afastado do tênis de mesa há quase um ano. Voltei a treinar há apenas um mês, e agora só vou focar no Campeonato Sergipano”, disse.

Confira abaixo os pódios de parte das categorias disputadas neste sábado, 17:

FEMININO
1 Vitória Castro – Master
2 Anne Beatriz – Arqui
3 Jéssica Mota – ASTM
3 Vitória Bispo – AATM

INFANTIL
1 Matheus Gois – CT Tobias
2 João Paulo – ASTM
3 Antônio Humberto – Arqui
3 Cesai Marinho – Wizard Atalaia

Matheus Góis no alto do pódio: campeão da categoria Infantil

MIRIM
1 Antônio Viana – ASTM
2 Breno Dantas – ASTM
3 Matheus Moura – ASTM
3 Lucas Araújo – AATM

JUVENIL
1 Thiago Rouver – Arqui
2 Raphael Bomfim – ASTM
3 Ricláudio Jr. – Umbaúba
3 Marklendson César – Umbaúba

Por Igor Matheus

Comentários