Congresso Técnico define as sedes da Copa Sergipe

A Gerência Geral de Esportes da SEEL realizou na tarde da última terça-feira (11), no auditório do Pronese, o Congresso Técnico da Copa Sergipe de Futebol Sub-15. Participaram do evento, além do corpo técnico da SEEL, secretários e gestores municipais de esportes, técnicos e representantes das 32 seleções municipais, que participarão da competição.

 

Na oportunidade ficou definido, que a abertura da Copa Sergipe de Futebol Sub 15 acontece no dia 6 de abril, às 14h00, na cidade de Boquim e o encerramento será no dia 29 de maio. Ficou definido também, que após a solenidade de abertura será realizada a primeira partida da competição, envolvendo as seleções de Boquim e Estancia, integrantes do Grupo A.

 

As 32 equipes participantes competição foram divididas em 8 grupos de quatro equipes, que jogarão entre si dentro do mesmo grupo, de onde sairão as duas primeiro classificadas, para disputar as oitavas de final.

 

Nessa segunda fase, a primeira colocada de um grupo enfrentará a segundo do grupo seguinte até chegar as quatro classificadas, que farão a fase semifinal e posteriormente as duas finalistas.

 

As cidades escolhidas como sede foram Boquim para Chave A, que terá ainda as seleções de Estancia, Indiaroba e Arauá. A chave B terá como sede a cidade de Lagarto, com a seleção local e ainda São Domingos, Riachão e Itaporanga. A chave C, na cidade de Tobias Barreto sediará as seleções de Tobias Barreto, Poço Verde, Simão Dias e Tomar do Geru. Chave D na cidade de Japaratuba terá inda Própria, Rosário do Catete e Cedro de São João.

 

Aracaju vai sediar a Chave E, enfrentando as seleções de Socorro, Barra dos Coqueiros e Laranjeiras. A Chave F tem como sede Nossa Senhora das Dores, que enfrentará Siriri, Capela         e        Riachuelo. Itabaiana sedia a Chave G, que terá ainda Cumbe, Campo do Brito e         Carira e finalmente a Chave H tem como sede, a cidade de Canindé do São Francisco e ainda as seleções de Glória, Itabi e Monte Alegre.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais