Congresso técnico define regulamento da IV Copa Sejesp

As partidas serão iniciadas no dia 2 de abril com 12 equipes (Foto: Sejesp)

Está de volta uma das melhores competições de futebol amador do Estado de Sergipe e, neste ano, chega à sua quarta edição com a promessa de incentivar ainda mais a garotada a praticar hábitos saudáveis através do esporte. A IV Copa Sejesp de Futebol Sub 10 teve seu ponta pé inicial na noite da última terça-feira, 22, com a realização do Congresso Técnico que definiu o regulamento a ser seguido. A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), através da Coordenação de Esporte de Inclusão.

As partidas serão iniciadas no dia 2 de abril, tendo como palco o campo do Jardim Esperança, onde 12 equipes estarão disputando o título do torneio. Ao todo, 300 jovens, sendo 25 atletas por time, serão beneficiados diretamente pela competição que terá um período de duração de três meses, conforme destacou o organizador da competição e coordenador de Esporte de Inclusão da Sejesp. "A melhor ferramenta para educar os jovens é através do esporte, que reproduz o espírito de equipe, faz seguir disciplina e regras, além de tirar da ociosidade através de uma prática saudável e divertida. Como em anos anteriores tivemos que limitar o número de equipe para manter a qualidade da competição", frisou Luiz Carlos Bossa Nova.

As equipes ficaram divididas em quatro chaves e os confrontos foram escolhidos através de sorteio. Grupo A: Sergipe, Botafogo e Jardim Esperança; Grupo B: Bola na Rede, Palmares e ADCVT; Grupo C: Pequenos Vascaínos, Vital e Palestra; Grupo D: Esperança Bugio, Grêmio e Benfica.

Confiram os primeiros confrontos:

14h: Sergipe X Botafogo

15h: Bola na rede X Palmares

16h: Pequenos Vascaínos X Vital

17h: Esperança do Bugio X Grêmio Santos Dumont

Fonte: Sejesp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais