Conhecidos os finalistas de Corrida de Argola dos JAI’s

0

As provas do ultimo domingo na cidade de Nossa Senhora das Dores, definiram os finalistas das provas de Corrida de Argolas, dos I Jogos Abertos do Interior, competição promovida pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer. São 16 ao todo, os cavaleiros finalistas, classificados na fase eliminatória. A grande final será realizada no dia 02 de dezembro, a partir das 08:0 horas, no Sitio Zé Neto, na cidade de Nossa Senhora das Dores.

Na primeira rodada no dia 1 de outubro em Moita Bonita, classificaram-se os cavaleiros José Walter (Areia Branca), Wellington Santos e Elenilson Pereira (Itabaiana) e José Augusto (Moita Bonita). Na segunda rodada, no dia 11, em Laranjeiras os classificados foram José Márcio Leão (Riachuelo), Antonio Carlos Farias e João Francisco dos Santos (São Cristovão) e Mário Santos Araújo (Laranjeiras).

Na terceira rodada, realizada no dia 18 de novembro em Dores,  classificaram-se Edinaldo Ferrara Alves  (Lagarto), Cristiano Araújo (Dores), João Paulo Ribeiro (Brejo Grande) e Adriano Silva (Gracho Cardoso).

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais