Contagem regressiva para o Sergipe

0

As vésperas da estréia na Copa do Brasil, amanhã contra o Cruzeiro de Belo Horizonte (MG), a diretoria do Sergipe foi surpreendida ao saber que os atletas Alysson, Fabinho e Fabian, que não estavam com os nomes relacionados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Desta forma, o técnico Jorge Replay fica impossibilitado de escalar os jogadores na partida de quarta-feira. O problema deixou o presidente Antônio Soares da Mota, o Motinha, muito irritado com a CBF, por isso, durante todo dia ele tentou manter contatos a entidade e a FSF para saber o que aconteceu com a documentação que foi enviada para registrar os atletas.

Jorge Replay, que aniversariou ontem, à tarde realizou o primeiro coletivo desde que chegou ao Sergipe na quarta-feira da semana passada. No domingo a equipe folgou, bem como, na manhã de ontem. O time se concentra às 20h30 de hoje. Ele disse que até o final da manhã não tinha conhecimento de que os jogadores Alysson, Fabinho e Fabian não estavam com os nomes relacionados no BID da CBF. “É uma questão administrativa. Se não tiverem condições de atuar vou estudar outras opções”, afirmou.

Para substituir a formação que vinha atuando com Alysson e Fabian, Jorge Replay disse que pensa em escalar Nilson Sergipano, mas o atleta não está ainda em plenas condições de jogar. O lateral Marcelo da Guia é outro jogador que também está impossibilitado de atuar durante os 90 minutos, já que antes de ser contratado estava sem treinar por aproximadamente 30 dias. Ele disse que todos esses problemas seriam verificados e solucionados após o coletivo-apronto realizado ontem à tarde no Estádio João Hora de Oliveira.

Cruzeiro – Depois de vencer o Democrata de Sete Lagoas por 2 a 0, na estréia do Campeonato Mineiro, no último sábado, o Cruzeiro volta as suas atenções para a Copa do Brasil, onde na quarta-feira, às 21h45 ( horário local) enfrenta o Sergipe, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju.

Caso não haja nenhum problema de contusão, o Cruzeiro entrará em campo com Fábio; Ruy, Marcelo Batatais, Edu Dracena e Athirson; Fábio Santos, Maldonado, Adriano e Wagner; Fred e Michel. Assim como ocorreu na abertura do Estadual, Levir Culpi deverá promover algumas substituições na estréia da Copa do Brasil. Contra o Democrata, Wagner e Michel foram substituídos por Patrick e Jean.

Segundo Levir Culpi, as modificações visam poupar alguns atletas do esforço neste início de temporada. Na sua opinião, o elenco ainda não está no seu melhor estágio físico. Na reapresentação do grupo, no dia de ontem, o armador Sandro foi reavaliado pelo Departamento Médico. Na quinta-feira passada, ele sofreu uma contratura muscular no músculo adutor da coxa esquerda e não conseguiu se recuperar a tempo. A tendência é de que o atleta também não enfrente o Sergipe.
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais