Copa: Argentina perde para a Croácia e se complica

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A coisa ficou feia para a seleção argentina na Copa do Mundo 2018. Pela segunda rodada da chave D, nesta quinta-feira, 21, os bicampeões mundiais foram surpreendidos pela Croácia e foram derrotados por 3 a 0. O resultado complica seriamente as pretensões de classificação do time sul-americano. Os croatas, por sua vez, já se garantiram na próxima fase.

O primeiro gol saiu aos 8 da segunda etapa. Após falha bisonha do goleiro Caballero na reposição de bola, Rebic aproveitou a pelota a meia altura e mandou pra dentro: 1 a 0. Aos 35, Modric limpou a marcação e mandou um canudo de fora da área sem chance para o goleiro Caballero: 2 a 0. Nos acréscimos, o time croata tabelou na área argentina até a bola sobrar para Rakitic completar para as redes: 3 a 0.

DINAMARCA 1 x 1 AUSTRÁLIA
A Dinamarca começou melhor o jogo e não demorou a abrir o placar. Aos 7 minutos, Jorgensen deu um ótimo passe para o meio da área, achando Eriksen livre. O camisa 10 dinamarquês pegou em cheio e não deu chances para o goleiro Ryan: Dinamarca 1 a 0. Aos 35 minutos, porém, a seleção da Oceania teve um pênalti a favor – e com auxílio do árbitro de vídeo. Após cruzamento na área da Dinamarca, a bola bateu no braço de Yurary Pousen, mas o árbitro não viu. Segundos depois, porém, ele parou a partida e conferiu com o árbitro de vídeo. Jedinak cobrou e empatou: 1 a 1.

FRANÇA 1 x 0 PERU
A França venceu o Peru por 1 a 0 e é mais uma seleção classificada antecipadamente para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. O gol francês veio aos 33 minutos, logo após Lloris salvar lá atrás. Dois minutos após boa defesa do camisa 1 com os pés em um chute de Guerrero, a França foi ao ataque. Giroud bateu para o gol, a bola desviou em Rodríguez e tirou o goleiro da jogada. Assim, foi fácil para Mbappé tocar para as redes e abrir o placar: 1 a 0.

Com informações da Agência Brasil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais