Copa Banese substituirá a Copa Serba e começa em novembro

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Carivaldo Souza, colocou um ponto final às especulações e acabou com o Torneio Serba. Há vários dias, que ele tenta um contato com os dirigentes da Federação Baiana de Futebol e notou que não havia interesse dos baianos na definição da competição. Como não foi possível o contato, resolveu extinguiu a Copa Serba deste ano e já marcou para o dia 4 de novembro, o início da Copa Banese, que terá apenas equipes sergipanas.

A competição não tem ainda um formato definido. Na segunda-feira, 8, às 16 horas, o presidente vai se reunir com os representantes das equipes participantes, quando acertará todos os detalhes, para realização da competição, que a princípio se apresenta mais rentável do que o Torneio Serba, que teria despesa de transporte e hospedagem para os jogos em Salvador.

“A competição é atraente, vai colocar as equipes em ação até o final da temporada e terá uma boa premiação, garantida pela chancela do  Banese, que é o patrocinador da Copa”, disse Carivaldo.

A Copa Banese contará com a participação de seis equipes, América, Confiança, Itabaiana e Sergipe, mais o campeão e o vice campeão da Divisão A2, cujos nomes serão conhecidos após o encerramento da competição, que já está entrando na fase mais importante.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais