Copa do Brasil: confrontos dos times sergipanos são definidos

(fotos: Arquivo Portal Infonet)

Já estão definidos os confrontos dos dois representantes sergipanos na Copa do Brasil 2020. A tabela detalhada da competição foi divulgada na última sexta-feira, 10, pela Confederação Brasileira de Futebol. O Freipaulistano jogará às 20h do dia 12 de fevereiro contra o Remo-PA. O jogo foi confirmado para o estádio Titão, em Frei Paulo.

Já o segundo representante sergipano, o Lagarto, jogará contra o Volta Redonda-RJ às 15h30 do dia 13 de fevereiro. A partida está programada para acontecer no estádio Paulo Barreto, em Lagarto, praça de esportes que ainda passa por reformas.

De acordo com o regulamento, a primeira e a segunda fases da competição são realizadas em jogo único com vantagem do empate para o time melhor ranqueado – que sempre é o visitante. Assim, só a vitória interessa tanto para o Freipaulistano quanto para o Lagarto. Ainda segundo o regulamento, a segunda fase da competição deverá ser realizada nas prováveis datas de 19 de fevereiro, 26 de fevereiro ou 4 de março.

Com informações da Confederação Brasileira de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais