Copa do Brasil: Sergipe enfrenta Cuiabá após surto de Covid no elenco

Nove jogadores testaram positivo no elenco do Sergipe e irão desfalcar o time no jogo desta terça-feira, 16. (Foto: Ascom/CS Sergipe)

Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Sergipe receberá  o Cuiabá na noite desta terça-feira, 16. O jogo terá início às 19h15 no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, e decide qual clube se classificará na competição.

Na tarde da última segunda-feira, 15, o Club Sportivo Sergipe confirmou que nove atletas testaram positivo para a Covid-19. O técnico Paulo Foiani também testou positivo pela 2° vez e encontra-se assintomático. Devido a isso, o time colorado terá nove jogadores ausentes na partida e quem ficará responsável pelo comando técnico será o auxiliar técnico Edu Silva.

O elenco rubro estava em preparação para o confronto na cidade de Ribeirópolis. Para passar de fase, o Sergipe precisa vencer o jogo contra o Cuiabá. Em caso de empate, a vaga fica com o time visitante. Caso vença o confronto, O Mais Querido enfrentará o 4 de Julho-PI na fase seguinte.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais