Copa do Nordeste: Confiança empata com o CSA com gol no fim do jogo

Confiança empatou o jogo com gol no apagar das luzes. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Pela  2° rodada da Copa do Nordeste, o Confiança ficou no empate com o CSA por 2 a 2 na noite do último domingo, 07, em jogo disputado no estádio Paulo Barreto. O Dragão conseguiu igualar o resultado no fim do jogo e somou seu primeiro ponto na competição.

Com a bola em jogo, o 1° tempo foi de superioridade do time proletário, que conseguiu dar algumas investidas no ataque e arriscar mais finalizações para a meta adversária. Mesmo assim, a equipe alagoana teve maior posse de bola e abriu o placar nos acréscimos. Após cruzamento, Rafael Santos tirou a bola de soco e Marco Túlio aproveitou para encobrir e fazer o primeiro.

O Confiança voltou para o segundo tempo para atacar os adversários e conseguiu o gol de empate aos 21′ com um belo chute de Bruninho. Já aos 32′, foi a vez do CSA se colocar a frente do placar novamente com gol de Rodolfo Filemon após cobrança de escanteio. O Dragão pressionou até os últimos minutos e aos 50′, Willians Santana girou na área e deixou tudo igual novamente.

Com o empate, o Confiança está na 6° posição do Grupo A com um ponto conquistado. A equipe volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, 10, pelo Campeonato Sergipano, para enfrentar o Itabaiana.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais