Copa do Nordeste confirma retorno das partidas para o dia 21 de julho

0
Clubes vão disputar a famosa ‘Orelhuda’ em sede única, a cidade de Salvador (Foto: Portal Infonet)

O próximo dia 21, uma terça-feira, marcará o retorno da Copa do Nordeste. A organização da competição confirmou a data através das redes sociais nesta quarta-feira, 8. A cidade de Salvador, capital da Bahia, será a sede única para a conclusão da competição. A mudança foi necessária porque nem todos os estados do Nordeste já avançaram em protocolos para o retorno do futebol.

A Copa do Nordeste ainda têm uma rodada da fase de grupos para ser disputada e outras quatro datas referentes à fase mata-mata da competição. Os estádio Barradão, Pituaçu, Fonte Nova e, possivelmente o Joia da Princesa, em Feira de Santana, devem receber as partidas finais.

Os clubes que vão disputar a competição já estão treinando e, próximo ao retorno da competição, devem se deslocar para o estado da Bahia para a disputa do restante do torneio. O Confiança e o Frei Paulistano, representantes sergipanos na competição, ainda não divulgaram cronograma para a competição, mas já estão realizando seus treinamentos.

O Confiança é líder do grupo B da Copa do Nordeste, empatado em pontos com o Vitória/BA (13), mas leva vantagem pelo número de vitórias conquistadas. Já o Frei Paulistano tem apenas 5 pontos, no grupo A, é o penúltimo colocado e não tem mais chances de classificação.

Por Ícaro Novaes

Comentários