Copa do Nordeste: Itabaiana enfrentará o Santa Cruz nas eliminatórias

Confronto definirá quem ganha a vaga na Copa do Nordeste de 2021. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O Itabaiana conheceu o seu adversário na primeira fase da Copa do Nordeste. Em sorteio realizado na tarde da última quarta-feira, 4, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficou definido que o Tricolor da Serra enfrentará o Santa Cruz nas eliminatórias da competição, fase que dá acesso definitivo ao Nordestão.

O sorteio foi feito de acordo com o ranking de clubes da CBF e as oito equipes dividas entre os potes A e B. Os jogos de ida e volta definirão quem fica com a vaga no torneio. Como encontrava-se na chave B, o Tremendão irá jogar a primeira partida em casa e a segunda fora. Os horários e os dias dos jogos, que devem acontecer no mês de dezembro, serão divulgados em breve.

Atualmente, o Itabaiana encontra-se na Série D do Campeonato Brasileiro com 17 pontos em 10 jogos e busca subir de divisão. O adversário, o Santa Cruz é o líder do Grupo A da Série C com 30 pontos em 13 rodadas disputadas.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais