Copa Futsal Mirim é sucesso no Rosa Elze

A quadra de esportes do Rosa Elze, em São Cristóvão, tem sido o palco da disputa da 1ª Copa de Futsal Mirim. A competição começou no último dia 21 e prossegue até o dia 12 de outubro.

De acordo com Eliezio Oliveira, coordenador do evento, os jogos estão acontecendo às sextas-feiras e aos sábados a partir das 18 horas. Participam da competição oito equipes. São elas: Flamenguinho, Grêmio, Colégio Globo, Força Azul e São Paulo.

Eliezio Oliveira agradeceu o apoio que vem recebendo da Prefeitura de São Cristóvão. Segundo ele, a administração municipal tem sido uma parceira para a realização de eventos esportivos. “Neste evento, estamos com garotos de 7 a 12 anos, que apreendem a gostar da prática esportiva”, disse o coordenador, ressaltando que muitos jovens deixaram o caminho das drogas porque começaram a praticar um esporte.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais