Copa João Alves é adiada mais uma vez

Presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza
O presidente da FSF José Carivaldo Souza, esteve reunido na tarde de ontem na sede da entidade, com os presidentes e representantes de clubes, participantes da Copa Governador João Alves Filho e o coordenador do Gol da Sorte, auditor da SEFAZ, Antônio Luis, para tratar de assuntos referentes à promoção do governo do estado e à Copa João Alves Filho.

Na oportunidade, os clubes participantes, em comum acordo com a FSF e levando em conta, as considerações apresentadas pelo coordenador do Gol da Sorte, resolveram adiar para o dia 03 de julho, o inicio da Copa Governador João Alves Filho.

Antônio Luis explicou que uma campanha como o Gol da Sorte, para ser implantada ou dar seqüência como é o caso presente, depende de uma série de ações administrativas e o tempo entre a autorização do governador João Alves Filho e o inicio da competição foi muito curto.

 – Temos que elaborar um convênio, para ser assinado entre as partes, confeccionar cupons entre outras ações administrativas. Por isso e em comum acordo, os dirigentes e a própria FSF acataram nossa sugestão, para que a competição tivesse o seu início adiado para o dia 03 de julho, disse Antonio Luis.

O coordenador do Gol da sorte disse ainda, que a nova campanha disponibilizará R$ 160 mil a serem rateados pelos clubes, em igualdade de condições. A princípio não haverá premiação nos intervalos dos jogos, mas existe a possibilidade de um ou dois prêmios importantes, no final da campanha, para motivar o torcedor ainda mais, a trocar suas notas ou cupons fiscais.

A partir da próxima quinta-feira e nas quintas-feiras seguintes, os ingressos estarão à disposição do torcedor, em locais a serem definidos pela Secretaria da Fazenda. Participaram da reunião além de Carivaldo Souza e Antonio Luis, Milton Dantas da Desportiva Confiança, Luis Henrique, representando o Lagartense, Gilson Behar do Boca Junior e Antonio Soares da Mota, do Sergipe.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais