Copa Leó Filho de Handebol começa nesta sexta

0

Leó Filho será homenageado
A Copa Leó Filho de Handebol começa nesta sexta-feira, com a realização de três jogos na quadra Geraldo Oliveira, ao lado do Parque Aquático. A competição é promovida pela Federação Sergipana de Handebol (FSH) e conta com total apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer.

Segundo o presidente da FSH, Tarcizo Mendes, essa é reconhecidamente a maior competição desse esporte no estado de Sergipe, porque reúne 59 equipes, nas categorias mirim, infantil, cadete e juvenil, masculino e feminino.

– Não conheço nenhuma outra competição de handebol no estado, que reúna tantas equipes como a Copa Leó Filho. O principal objetivo é promover o desenvolvimento desse esporte em nosso estado, descobrir novos talentos e homenagear o fundador da entidade, Leó Filho, hoje Secretário de Esporte e do Lazer, disse Tarcizo Mendes.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais