Copa: México bate atual campeã Alemanha por 1 a 0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O México conseguiu um resultado histórico neste domingo, 17, pela primeira rodada da Copa do Mundo. O time comandado por Juan Carlos Osório venceu por 1 a 0 – com gol de Lozano no primeiro tempo – nada menos que a atual campeã Alemanha. Com o resultado, a seleção mexicana assume a liderança provisória da chave F.

O time alemão entrou em campo com sete remanescentes do tetracampeonato de 2014 – mas nem isso foi suficiente para segurar os rápidos contra-ataques mexicanos. O mais fatal deles se deu aos 34 minutos, com dois mexicanos contra dois alemães. Lozano recebeu na área, tirou Özil da jogada com um corte e bateu firme, no canto direito de Neuer: México 1 a 0. Apesar da forte pressão que fez no segundo tempo, a Alemanha não conseguiu empatar.

SÉRVIA 1 x 0 COSTA RICA
Pelo grupo do Brasil, a Sérvia bateu a Costa Rica por 1 a 0. O único gol do jogo saiu aos 10 da segunda etapa. Mitrovic puxou contra-ataque e sofreu falta quando tentava se aproximar da grande área. Ainda que não fosse tão próximo da área, Kolarov bateu direto e marcou um golaço: cobrou falta com perfeição e finalmente venceu Navas – Sérvia 1 a 0.

Com informações da Agência Brasil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais