COPA PETROBRAS – SILVA CAI NAS QUARTAS-DE-FINAL

Santiago (CHI)  – O paulista Júlio Silva deixou a quadra do Club de Polo de Santiago bastante decepcionado com a derrota nas quartas-de-final da etapa chilena da Copa Petrobras. Nesta sexta-feira, o brasileiro foi superado pelo argentino Juan-Pablo Guzman, em 2 sets a 1, parciais de 6/4 4/6 6/3. Com o resultado, o Brasil ficou sem representantes na etapa chilena da competição.


“Foi uma semana dura e de muito nível, especialmente pela participação dos argentinos. O jogo do Guzman me incomodou muito, principalmente por ele ser canhoto. Estou um pouco triste com o resultado, mas seguirei jogando a Copa Petrobras até a etapa do Brasil (Aracaju/SE) e espero repetir esta boa atuação”, afirmou Silva.

Além de Guzman,  o espanhol Oscar Hernandez, principal favorito ao título, assegurou vaga nas semifinais da Copa Petrobras, após eliminar o argentino Brian Dabul, por 6/4 7/6 (3). Ainda jogam nesta sexta Cristian Villagran (ARG) x Nicolas Lapentti (ECU-8) e Julio Peralta (CHI) x Juan Pablo Brzezicki (ARG).

Os brasileiros seguem agora para a etapa argentina da Copa Petrobras, que começa neste final de semana com o qualifying, no Vilas Club, em Buenos Aires. Participam Flávio Saretta, André Sá, Franco Ferreiro, Marcos Daniel e Júlio Silva.


Com este torneio, a Petrobras dá mais um passo rumo à consolidação de sua presença na América Latina, utilizando o esporte como um dos instrumentos de integração dos mercados compreendidos por sua área de negócios. A empresa tem ativos em seis países da América do Sul – Argentina, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e Venezuela -, além do México. Em todos eles atua em exploração e produção de petróleo e/ou gás e vem buscando a diversificação de seus negócios.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais