Copa São Paulo: Falcon passa de fase e Confiança deixa a competição

Falcon venceu o São Carlos e passou de fase na liderança do Grupo 11. (Foto: Emerson Pereira Vieira)

Finalizando a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior sub-20, o Falcon passou de fase como líder ao vencer o São Carlos no último domingo, 9. Já o Confiança, encerrou sua participação com derrota para o Taguatinga, no último sábado, 8.

O time azulino perdeu para o Taguatinga pelo placar de 2 a 1, na cidade de Bálsamo-SP. O time do Distrito Federal abriu o placar de pênalti, enquanto o Dragão empatou em seguida. Mas logo aos 23′, o Taguatinga garantiu a vitória em nova penalidade.

Já o Falcon, abriu o placar aos 24′ do segundo tempo com chute de Everson. Aos 32′, o time sergipano ampliou o resultado com cobrança de pênalti de Cristian. O São Carlos ainda diminuiu o placar com gol de Iago, mas não chegou ao empate.

O Confiança deixa a competição na lanterna do Grupo 3 após três derrotas. Já o Falcon, passou como líder do Grupo 11 com cinco pontos conquistados. A equipe da Barra dos Coqueiros enfrenta o Velo Clube-SP, na segunda fase da competição.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais