Copa Sejesp Sub-10: Jardim Esperança vence Palmares

Jardim Esperança vence Palmares nos pênaltis levando a Copa Sejesp Sub-10 (Foto: Sejesp)

A emoção tomou conta da decisão da Copa Sejesp de Futebol de Campo Sub-10. O campeonato, que foi organizado pela Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), através da Coordenação de Inclusão, teve seu campeão definido na tarde do último sábado, 16. A final foi disputada entre Jardim Esperança e Palmares, mas quem levou a melhor foi o time do Jardim Esperança, donos da casa.

Após o tempo normal do jogo ter terminado em empate por 0 a 0,  a decisão foi levada às penalidades. Com placar de pênaltis em 4 a 2 a favor dos anfitriões, o Jardim Esperança foi consolidado campeão nesta temporada.

No mesmo dia, também teve a disputa de terceiro e quarto lugar do campeonato, entre as equipes Porto e Esperança. E também foi de acelerar de quem estava presente na nas arquibancadas e dentro do campo. No tempo normal, as equipes ficaram no empate por 1 a 1. Nos pênaltis, o Porto foi superior e venceu a equipe Esperança, vencendo por 4 a 3.

Entre amigos, admiradores e familiares, a torcida marcou forte presença na arquibancada do Jardim Esperança. Elisangela Santos é mãe de Carlos Fabrício, considerado o melhor goleiro da competição. Ela elogiou a realização da Copa Sejesp de Futebol Sub-10. "Todos os finais de semana estive aqui na beira do campo, incentivando meu filho e o time para a vitória. Agradeço muito a Sejesp pela realização e ao professor Luiz Carlos pelo campeonato, quero com mais frequência", disse a mãe do campeão.

A Copinha foi disputada entre oito equipes, sendo realizadas 16 partidas, distribuídas em cinco finais de semana. Foram 60 gols ao longo da competição, com uma média de 3,75 gols por partida. O campeonato teve premiação e arbitragem doada pela Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), através da Coordenação de Inclusão.

Melhores da Copa

    Melhor goleiro: Carlos Fabrício (Jardim Esperança);

    Artilheiro: Jardim Esperança: Lucas Daniel Santos (9 gols);

    Melhor Atleta: Jadiel Maciel Libertino (Palmares).

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais