Copa: Suíça bate Sérvia de virada por 2 a 1

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Suíça conseguiu um grande resultado e embolou de vez o grupo do Brasil na Copa do Mundo. Pela segunda rodada da chave E, o time suíço bateu e Sérvia de virada por 2 a 1. Com o resultado, os suíços somam os mesmos quatro pontos do Brasil, mas ficam em desvantagem no saldo de gols – o que faz os brasileiros ficarem com a liderança. Na próxima rodada, a Suíça irá enfrentar a Costa Rica – e a Sérvia enfrentará o Brasil com a obrigação de vencer.

No jogo, Mitrovic abriu o placar para a Sérvia logo com cinco minutos de jogo. Tadic recebeu na direita do ataque e cruzou na cabeça de Mitrovic, que subiu mais que a defesa e cabeceou para o fundo das redes: Sérvia 1 a 0. No segundo tempo, porém, Xhaka empatou. Aos 7 minutos, Shaqiri bateu forte e a bola explodiu na zaga. Na sobra, Xhaka, de fora da área, chutou forte no canto e igualou tudo: 1 a 1. Quando tudo parecia se encaminhar para um empate, aos 45, Shakiri recebeu lançamento de Xhaka, correu mais que o marcador e tocou na saída do goleiro: 2 a 1.

Nigéria 2 x 0 Islândia
As melhores chances de abrir o placar no primeiro tempo foram do time islandês – mas sem resultado. No segundo tempo, a Islândia tentou manter o ritmo ofensivo, mas levou um duro golpe logo no início. Após uma roubada de bola em contra-ataque rápido, Moses cruzou para Musa dentro da área. O jogador dominou com categoria e bateu forte para o gol: Nigéria 1 a 0.

O gol animou a Nigéria. Aos 11 minutos, um chute de longe de Ndidi quase traiu o goleiro islandês, após desvio no meio do caminho. Halldorsson se esticou todo e espalmou a bola por cima do travessão. Aos 26 minutos, após cobrança de escanteio, Balogun cabeceou por cima do gol. Dois minutos depois, Musa botou a bola na trave. O ataque seguinte, porém, foi fatal: Musa entrou na área, driblou o goleiro e, com tranquilidade, ampliou para os africanos: Nigéria 2 a 0.

Com informações da Agência Brasil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais