Copa TV Sergipe: Ribeirópolis é a nova sede do Grupo F

 

Com a desclassificação da seleção de Nossa Senhora da Glória por causa da escalação irregular de dois jogadores, a sede do Grupo F, composta por Monte Alegre, Poço Redondo, Nossa Senhora de Aparecida e Nossa Senhora de Lourdes, será transferida para a cidade de Ribeirópolis. A informação é do presidente da Federação Sergipana de Futsal, Manuel Cruz, depois de uma visita à prefeita daquele município.

“Fomos bem recepcionado pela chefe do poder executivo, Uita Barreto, que logo autorizou os jogos da Copa TV Sergipe de Futsal em Ribeirópolis”, resumiu Manuel Cruz.

“Será um prazer sediar as partidas dessa competição, que é um dos maiores eventos esportivos em nosso estado. Agora é torcer para que Ribeirópolis, que está em outro grupo, se classifique para a segunda fase, para depois vir jogar em casa com o apoio da nossa torcida”, declarou Uita Barreto.

Com a modificação a rodada dessa semana foi transferida para a próxima quinta-feira, 6, em Ribeirópolis. Às 19h30 jogam Nossa Senhora de Aparecida e Monte Alegre; às 20h30 se enfrentam Poço Redondo e Nossa Senhora de Lourdes.

Nova tabela da Chave F

   DIA                       HORA                                JOGO

06/03/2008                   19H30               APARECIDA            X       MONTE ALEGRE
                                     20H30               POÇO REDONDO   X        LOURDES

 13/03/2008                   19H30               APARECIDA           X   POÇO REDONDO
                                     20H30                LOURDES               X     MONTE ALEGRE   

 20/03/2008                   20H30             MONTE ALEGRE     X     POÇO REDONDO

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais