Copa Verão de Kart será na Paraíba

0

Campeonato Sergipano de Kart promete muitas emoções durante a temporada

Depois de dar um show de pilotagem, em Aracaju, aonde chegou na primeira colocação, Arivaldo Carvalho, treina forte para participar da Copa Verão de Kart, no dia 27 de fevereiro, em João Pessoa, na Paraíba. Além dele, vão participar da competição os sergipanos: Paulo Silveira, Roberto Melara, Vagner Rouver, Schuster e Marcos Oliveira.

Segundo o presidente da Associação Sergipana de Kart – ASK – Roberto Melara, Sergipe lidera a Copa Nordeste com 42 pontos, enquanto que a Paraíba soma 37 e a Bahia vem na terceira posição com 25. “O kart sergipano vem crescendo muito e com a inauguração do novo Kartódromo na orla marítima de Aracaju a tendência é aumentar o numero de praticantes no Estado”, disse Melara, acrescentando que a obra deve ficar pronta no mais tardar no mês de abril e a partir desta data todas as provas do Campeonato Sergipano acontecerão na praia de Atalaia, com a presença de um grande publico não só de Aracaju como também de outras cidades fora do Estado.

Para Melara, este ano a disputa será acirrada. Sergipe conta com grandes pilotos. Em 2004, Julio César ganhou o titulo no superkart, enquanto que na V4 Demian levantou a taça. Já Eduardo Melara ficou m primeiro lugar na categoria Junior.

O presidente da ASK informou que a seletiva da Petrobrás acontecerá em Aracaju, no entanto, a data ainda não foi definida. Segundo Melara, existe a possibilidade do evento ser realizado no novo kartódromo, que está sendo construído na praia de Atalaia.
 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais