Corinthians 4 x 2 Flamengo – Timão mortal

0

Mogi Mirim, SP, 12 (AFI) – Jogando sem a presença da chamada fiel torcida, o Corinthians não tomou conhecimento e bateu o Flamengo por 4 a 2. A partida, válida pela sétima rodada do Brasileirão, foi realizada em Mogi Mirim.

O grande destaque do jogo foi o atacante Jô, que marcou dois gols. Roger e Abuda também fizeram. Para o Flamengo marcaram Fabiano Oliveira e Jean. Esta foi a quarta vitória consecutiva do Corinthians no Brasileiro, resultado que colocou o Timão na sétima posição, com 13 pontos. O Flamengo é o 13º colocado, com oito pontos.

Escravos de Jô
Logo aos seis minutos o Flamengo chegou ao gol, mas o juiz anotou impedimento. Quatro minutos depois Leonardo Moura escapa e só não abre o placar, porque Fábio Costa pratica grande defesa. Aos 13 o Corinthians chega em cobrança de falta de Roger, mas Diego defende facilmente. O Timão conseguiu abrir o marcador 23 minutos, com o garoto Jô.

Atacante recebe lançamento de Edson e aproveita falha no sistema de marcação do Flamengo, chutando de primeira, com estilo. A bola entra no canto direito do goleiro, que não esboça reação. Cinco minutos depois, Gustavo Nery desperdiçou grande chance.

Contra-ataque mortal
O Timão foi logo abrindo o marcador aos sete minutos. Roger faz grande jogada pela esquerda, passa para Gustavo Nery que levanta para Abuda completar de cabeça para o gol vazio. O Flamengo tentava muito de fora da área e aos 25 minutos Jônatas exigiu defesa de Fábio Costa.

O time carioca diminuiu aos 29 minutos. Fabiano Oliveira aproveitou bobeada da zaga e de Fábio Costa para diminuir. Mas o Timão não deu sopa para o azar e ampliou aos 32. Roger invadiu a área, se livrou da marcação de Júnior, fintou Júnior Baiano e bateu de perna direita, cruzado.

O Flamengo não se entregou e aos 37 diminuiu novamente. Júnior arriscou de fora da área e no rebote de Fábio Costa, Jean fez. Um minuto depois, J^escapou em contra-ataque e marcou para dar números finais aos jogo.

Próximos jogos
O Corinthians joga contra o Brasiliense no próximo domingo, no Mané Garrincha. O Flamengo joga no sábado com o Atlético-PR em casa.

Ficha técnica

Corinthians 4 x 2 Flamengo

Local: Estádio Wilson de Barros, em Mogi Mirim (SP)
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
Cartões Amarelos: Ronny, Wendel, Rosinei, Gustavo Nery e Abuda (Corinthians) e Geninho e Renato (Flamengo)
Cartão Vermelho: Fabiano Oliveira (Flamengo)
Gols: Jô 23’/1T, Abuda 7’/2T, Roger 32’/2T e Jô 38’/2T (Corinthians) e Fabiano Oliveira 28’/2T e Jean 36’/2T (Flamengo)

Corinthians
Fábio Costa; Edson, Ânderson, Betão e Ronny (Bruno Otávio); Wendell , Rosinei, Roger e Gustavo Nery; Jô e Abuda (Wilson).
Técnico: Márcio Bittencourt

Flamengo
Diego; Fabiano (Júnior), Júnior Baiano e Fernando; Leonardo Moura (Renato Augusto), Da Silva, Jônatas, Renato e André Santos (Geninho); Jean e Fabiano Oliveira.
Técnico: Celso Roth

 

(Agência Futebol Interior)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais