Corintianos lamentam pouco tempo de treino

A derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Mogi Mirim foi creditada ao pouco tempo de preparação. Pelo menos essa foi a desculpa dada pelo atacante Gil e pelo meia Edson, logo após a partida, nesta quarta-feira.
Segundo Gil, o pouco preparo físico acabou atrapalhando a recuperação do Corinthians na partida. O Mogi Mirim abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo. No segundo, Jô diminuiu, mas o Timão não conseguiu o empate.

– Fomos surpreendidos! Em um contra-ataque eles saíram rápido e fizeram o segundo gol, que acabou atrapalhando a gente. Com o condicionamento físico ruim e saindo atrás, ficou complicado. Não é uma desculpa o físico, é uma realidade. Nos próximos jogos tempos que sair na frente para evitar isso – explicou o atacante corintiano.

O meia Edson parabenizou a equipe pela luta até o fim do jogo, mas também reclamou do “pouco tempo hábil” para preparar a equipe fisicamente para o Campeonato Paulista.

– Nosso time está de parabéns, corremos até mais que o Mogi Mirim, apesar do pouco tempo hábil que nós tivemos para treinar – observou Edson.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais