Corredora de Socorro é a 4ª Sergipana na Corrida de Aracaju

Legenda Nadiane Andrade
 

Já está virando rotina na carreira da atleta socorrense Nadiane Andrade se destacar nas competições que disputa. Dessa vez a moradora do Fernando Collor, que conta com o apoio do Governo Municipal de Nossa Senhora do Socorro, conseguiu a 4ª colocação na 25ª Corrida Cidade de Aracaju.

Realizada na data de aniversário da capital sergipana, dia 17 de março, a corrida tem um percurso de 25 km e envolve também o município de São Cristóvão. “É um desafio esta corrida, porque tem muita ladeira. Graças a Deus consegui chegar em 4º lugar, com um tempo de 1 hora e 46 minutos”. A atleta fala que é um orgulho representar o município que mora e já se prepara para disputar a Meia-Maratona de Juazeiro, na Bahia, em Abril.

Detentora de 31 troféus, entre eles o 3º lugar na Corrida de São Silvestre (categoria de 20 a 24 anos), Nani, como é conhecida na comunidade, conta como começou no atletismo. “Foi aos 23 anos, quando eu estava com 80 quilos. Comecei andando para perder peso. Eu era bem gordinha. Depois eu comecei a correr e não parei de lá pra cá”. O plano deu certo. Hoje Nadiane tem 25 anos e 59 quilos e, pela ótima forma que exibe, não tem quem diga que ela é mãe de uma garota de 7 anos. E não pára por aí, a corredora ainda é cantora de banda de forró e não sabe dizer com que carreira ficaria se tivesse que escolher. Mas, segundo ela, hoje o que tem proporcionado mais resultado é o atletismo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais