Corrida Cidade de Aracaju acontece neste sábado, 17

(Foto: divulgação)

Estão encerradas as inscrições para a 29ª Corrida Cidade de Aracaju e para a 8ª Corrida Especial, que acontecem neste sábado, 17. O evento contará com 1.000 atletas de diversos estados e de outros países, inscritos em diversas categorias. As corridas, organizadas pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), fazem parte das comemorações pelo Aniversário da Cidade.

A confirmação das inscrições acontecerá nesta sexta-feira, 16, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 21 horas, no Cotinguiba Esporte Clube, localizado na avenida Augusto Maynard S/N, no bairro São José. Os kits, que contêm a camisa e o chip, também serão entregues.

Na corrida especial serão três quilômetros, que poderão ser concluídos em uma hora e meia. Na corrida principal o percurso será de 25 quilômetros e terá duração de três horas e meia.

O coordenador de lazer da Semel, André Machado, afirma que a expectativa para a realização do evento é das melhores possíveis. "A 29ª Corrida Cidade de Aracaju é de alto nível. É uma corrida muito difícil e, realmente, vai conseguir se sobressair aqueles que estiverem bem preparados", destaca.

Horários

A corrida especial, exclusiva para portadores de necessidades especiais, terá a largada às 8h30. Os participantes devem chegar à concentração às 7 horas, na avenida Desembargador Maynard. Já para o pessoal da corrida principal, a largada será às 16 horas, na Praça Getúlio Vargas, em São Cristovão. Os atletas deverão estar concentrados a partir das 13 horas.

Fonte: Ascom Semel

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais