Corrida Cidade de Aracaju: confira os detalhes das largadas e chegada

(Foto: Arthur D’Ávila)

No próximo sábado, 23, acontece a 39ª Corrida Cidade de Aracaju, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), evento que faz parte das as comemorações do aniversário de 169 anos da capital sergipana. Esta edição da competição, que se tornou a maior corrida de rua do Norte e do Nordeste, contará com a participação de nove mil atletas e premiações no valor total de R$ 200 mil.

Buscando maior conforto e bem-estar dos corredores, a gestão municipal realizou algumas alterações no horário das largadas do 5km, 10km e 24 km, bem como no local da chegada, ficando da seguinte forma:

5 km: às 16h, com saída na avenida Marechal Cândido Rondon, cerca de 100 metros antes do viaduto da avenida Tancredo Neves, Aracaju.

10 km: às 16h10, com saída cerca de 100 metros antes da rótula de entrada do conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão.

24 km: às 16h20, com saída na praça Getúlio Vargas, município de São Cristóvão.

Chegada: praça Fausto Cardoso, em Aracaju.

As largadas de 5 km, 10 km e 24 km permanecem no mesmo lugar, somente o local da chegada que foi alterado. Antes, acontecia na praça Getúlio Vargas, conhecida como Praça do Mini Golf. Este ano, a chegada é na praça Fausto Cardoso, Centro de Aracaju. Nesse sentido, saindo da avenida Barão de Maruim, os atletas virarão à esquerda, entrando na avenida Ivo do Prado, em direção à praça Fausto Cardoso.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais