Corrida: Desafio 12h das Capitais acontecerá neste sábado na Orla

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste sábado, 16, a partir das 5h da manhã, será realizada a etapa Aracaju do Desafio 12h das Capitais, uma prova de corrida de rua com tempo livre liderada pelo ultramaratonista Carlos Dias. O evento consiste em uma prova de resistência sem cunho competitivo, na qual os participantes correm o tempo que quiserem até o limite de 12h de corrida. O encerramento será às 17h.

De acordo com a organização, a largada e a saída serão realizadas no Oceanário da Orla da Atalaia. O evento também terá o limite de 400 participantes. Atletas portadores de necessidades especiais também participam e são responsáveis pelo atleta guia. Já os deficientes visuais e amputados de membros inferiores deverão apresentar declaração médica em receituário próprio, assinada e com o carimbo do CRM do médico e indicar o nome completo RG CPF do atleta guia no ato da retirada do kit. Parte da renda das inscrições da corrida será doada para o Hospital do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer – GRAAC.

Com informações da organização

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais