Corrida do Servidor será realizada neste sábado no bairro Capucho

(foto: Divulgação)

Neste sábado, 31, a partir das 16h, corredores amadores e profissionais participarão da Corrida do Servidor. Dividida em percursos de 5 km, 10 km e 2,5 km, a corrida será iniciada na sede do Tribunal Regional do Trabalho 20, no Centro Administrativo localizado no bairro Capucho.

De acordo com o regulamento, os kits serão entregues na Loja Pisolar – localizada na Rua Zaqueu Brandão, 490, São José – das 14h às 18h da sexta, 30, e das 9h às 13h do sábado, 31. É necessário levar a carteira de identidade e comprovante de pagamento da inscrição.

Ainda segundo o regulamento, a premiação consistirá de troféus para os três primeiros colocados gerais nos naipes masculino e feminino tanto nos 10 km quanto nos 5 km; para os três primeiros colocados masculino e feminino entre portadores de deficiência nos 5 km e 10 km; para os três primeiros colocados masculino e feminino da categoria Servidores nos 5km e 10km; e minitrofeus para os três primeiros colocados de cada uma das onze faixas etárias na corrida de 10 km. Já a categoria de 2,5 km será apenas participativa e não terá premiação.

Com informações da organização

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais