Corrida memória às vítimas de acidentes de trânsito

Evento acontece no dia 8 e tem concentração no bairro Bugio (Foto: divulgação)

Em alusão ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), convida todos os praticantes e amantes de corrida para participar, no dia 8 de novembro, da corrida e caminhada pela vida 'Trânsito Vivo', no bairro Bugio. A concentração será no cruzamento da rua Geni da Silva com a rua Denisson Xavier (antiga rua F4), a partir das 6h30.

As inscrições estão abertas até o dia 7 de novembro. Para participar da corrida o interessado poderá inscrever-se antecipadamente com 2Kg de alimento não perecível na Escola de Trânsito da SMTT, localizada na Galeria Farol Center na avenida Murilo Dantas, nº 881, bairro Farolândia, e na sede da SMTT na rua Roberto Fonseca (antiga rua G), n° 200, bairro Inácio Barbosa dás 7h30 às 17h.

Também haverá pontos de inscrição na Academia "Run", localizada na avenida Mario Jorge Menezes Viêira n° 1680, bairro Coroa do Meio, e na academia Will Boa Forma, localizada na  Rua Vereador Pedro Alcantara Carvalho, n° 214, bairro Bugio.
Segundo o assessor Especial da Secom, André Carvalho, "Esperamos que todos participem do evento alusivo ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito. Não é apenas uma corrida. É também uma caminhada para estimular aqueles que nunca tiveram a oportunidade de participar de uma ação como esta", disse.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais