Corrida Outubro Rosa será realizada neste sábado na Orla

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste sábado, 26, a partir das 16h, a Orla da Atalaia receberá a edição 2019 da Corrida Outubro Rosa. Com largada no estacionamento do Oceanário, a prova será dividida em percursos de 2,5 km, 5 km e 10 km. Pouco antes da largada principal, será realizada a corrida Kids, voltada para crianças. Já os kits de participação foram entregues na sexta-feira, 25, na sede da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO.

De acordo com o regulamento, a premiação da corrida principal consistirá de troféus e medalhas para os três primeiros colocados gerais masculino e feminino nos percursos de 2,5km, 5km e 10km. Todos os que concluírem a prova receberão medalha de participação.

Na edição de 2018, o campeão masculino nos 10 km foi Alisson Barbosa e a campeã feminina foi Débora Gleide. Nos 5 km, o campeão masculino foi Agostinho dos Santos, e a campeã feminina foi Maria Lionízia. E nos 2,5 km, o primeiro colocado masculino foi Renan Lima, e a primeira colocada entre as mulheres foi Mônica Patrícia Rodrigues.

Com informações da organização

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais