Corrida pela Vida será neste domingo no Mosqueiro

0
(foto: Arquivo Portal Infonet)

No próximo dia 14, corredores profissionais e amadores se reunirão para a VII Corrida pela Vida. Com largada prevista para as 7h30 no bar e restaurante Paraty, no Mosqueiro, a prova tem caráter beneficente e será dividida em circuitos de 6km – apenas asfalto – e 9km – asfalto mais areia. Toda a arrecadação com inscrições será revertida para o Lar Dulce Lar.

De acordo com o regulamento, a concentração será realizada no Bar e Restaurante Paraty, e serão disponibilizados pontos de hidratação no percurso a cada 2 km aproximadamente. Ainda segundo o regulamento, será disponibilizado ônibus gratuito para atletas que não dispuserem de condução própria. O ônibus sairá do Terminal DIA às 6h em direção ao ponto de largada – e retornará ao mesmo terminal logo após a entrega da premiação, com saída do Lar Dulce Lar.

Já a premiação consistirá de troféus para os cinco primeiros colocados masculinos e femininos da prova de 9 km; e para os três primeiros colocados masculinos e femininos da prova de 6 km. Já os atletas que completarem a prova receberão medalhas de participação.

Com informações da organização

Comentários