Corrida Permita-SE acontece neste domingo em Itabaiana

(foto: divulgação)

A partir das 7h deste domingo, 1, corredores amadores e profissionais participarão da corrida Permita-SE em Itabaiana. Com largada prevista para a praça Eu Amo Itabaiana, a prova será dividida em percursos de 3 km e 5 km.

De acordo com o regulamento, a entrega de kits aos participantes acontecerá das 10h às 22h do sábado, 31, no Shopping Peixoto. O material deve ser retirado com apresentação da carteira de identidade e do comprovante de pagamento da inscrição, e, se possível, com a entrega de um quilo de alimento – que será doado para uma instituição de caridade de Itabaiana.

Ainda segundo o regulamento, a premiação consistirá de troféus para os três primeiros colocados masculino e feminino da categoria geral nos 5 km. O edital ainda prevê premiações para os três primeiros colocados entre itabaianenses, PCD e em cada uma das cinco faixas etárias nos 5 km.

Com informações da organização

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais