Corrida Rústica dos 170 anos da PM premiará atletas

Acontece no próximo domingo, dia 27, a Corrida Rústica “Unidos Ombro a Ombro”. O evento faz parte das atividades alusivas aos 170 anos de aniversário da Polícia Militar do Estado de Sergipe. Além dos militares, a população sergipana está convocada a participar da prova, que tem como objetivo principal envolver a sociedade nas atividades de aniversário da PM. 

A largada da prova está prevista para às 8h, com saída do Quartel do Comando Geral (QCG), na esquina da rua Boquim com a Itabaiana, passando pelas avenidas Ivo do Prado, Beira Mar, Francisco Porto, Hermes Fontes,  Pedro Calazans, terminando o percurso no local da largada, na rua Boquim, seguindo até o Colégio Militar de Sergipe. Serão sete quilômetros de confraternização envolvendo o público militar e o civil.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no Colégio Militar de Sergipe, situado na rua Boquim, ao lado do QCG. A Polícia Militar estará inscrevendo os atletas até o próximo dia 24 de fevereiro.

Estão previstas premiações de R$ 200 para os primeiros colocados nas categorias civil e militar e R$ 40 nas oito categorias que vão dividir o grupo de inscritos em faixas etárias que variam de 13 anos à idade do atleta mais ancião.
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais