Corrida: Volta da Farolândia será realizada neste domingo

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste domingo, 8, a Farolândia será o ponto de encontro dos amantes da corrida de rua. A partir das 7h, a praça do Farol servirá de largada e pódio para a 4a edição da Volta da Farolândia, corrida dividida em percursos de 8 km e 4 km traçados completamente dentro do bairro.

De acordo com a organização, os kits só poderão ser retirados na recepção da Academia de Ginástica Vidativa nesta sexta, 6, até as 19h. Já as premiações consistirão de troféus para os cinco primeiros colocados gerais masculino e feminino nos 8 km e 4 km; e mini-troféus para os três primeiros colocados das faixas etárias e os três primeiros da categoria Pessoas Com Deficiência nos 8 km e 4 km. Todos os inscritos concluintes receberão medalha após a prova.

Em 2018, o vencedor dos 8 km masculino foi Egon Henrique, e a campeã feminina foi Bárbara Juliana. Já nos 4 km, o campeão masculino foi Antônio Marcos Prima, e a campeã entre as mulheres foi Mônica Patrícia.

Com informações da organização

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais