Craque sergipano elogia obras do Batistão

0

Zagueiro Valdson ao lado de Gualter Prudente
Atendendo ao convite do secretário da Juventude e do Esporte, professor Gualter Prudente, o zagueiro Valdson, ex-Confiança, Ceará, Flamengo, Corinthians e outras grandes equipes do futebol brasileiro, esteve visitando na manhã desta quarta-feira (29), as obras de reforma do estádio Lourival Batista. Ao lado do secretário e alguns dos seus auxiliares, Valdson percorreu as dependências daquela praça de esporte e ao final da visita, só teve palavras de elogios, para o trabalho que vem sendo desenvolvido pela SEJESP, com o objetivo de recuperar e transformar o Batistão em um dos mais bonitos, modernos e confortáveis estádios do Brasil.

O atleta disse que se sentia muito emocionado ao retornar ao Batistão e ver que o governo do Estado, através do secretário Gualter Prudente está interessado em recuperar a nossa principal praça de esportes. “Eu que tive oportunidade de jogar aqui por muitas vezes sinto a diferença. A última vez que estive aqui, foi pelo Botafogo e não vi o estádio deste jeito. Tenho certeza eu haverá uma grande festa na reabertura, com o jogo entre Sergipe e Cruzeiro. Isso me deixa muito contente em voltar a Aracaju e ver o Batistão como está”,elogiou Valdson.

Sobre suas carreira profissional, o atleta disse que 2004 foi um ano razoável. Começou ruim com, o Corinthians quase sendo rebaixado no Campeonato Paulista. Mas com a chegada de Tite, a coisa melhorou. “2004 foi um pouco conturbado. Quase a gente cai para a segunda divisão do Paulista. Mas demos a volta por cima e terminamos o Brasileiro no quinto lugar, garantindo a vaga para a Copa Sul Americana. Estou muito contente, em ter defendido o Corinthians e espero que em 2005, eu consiga repetir essa campanha, em outra grande equipe”. Valdson permanece em Aracaju até o dia 10 de janeiro, quando retorna a São Paulo e vai aguardar que o seu procurador encontre uma boa equipe. “Por enquanto é só curtir as férias ao lado dos parentes e amigos em Aracaju, disse o zagueiro, que já esteve cotado para defender a Seleção Brasileira.

 

 

,

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais