Cruzeiro descarta trocar Fred pelo meia Roger

A diretoria do Cruzeiro descarta mais uma vez se desfazer do atacante Fred. Uma troca do jogador pelo meia Roger, atualmente no Benfica, também não faz parte dos planos celestes, embora o atleta seja vista com bons olhos na Toca.

De acordo com os dirigentes do Cruzeiro, Roger chegou a ser sondado no início do ano, mas as negociações não evoluíram em função do alto salário do meia, cerca de 105 mil euros por mês. O atleta ainda tem um ano e meio de contrato com o Benfica.


O Cruzeiro já recusou uma proposta milionária da Arábia por Fred. Empresários do Oriente Médio chegaram a cogitar a possibilidade de oferecer US$ 1,5 milhão pelo empréstimo do atacante, por um período de apenas cinco meses.


O Corinthians, através da MSI, seria outro clube interessado, mas a diretoria do Cruzeiro já declarou que Fred só deixa a Toca da Raposa por US$ 10 milhões. Empresários espanhóis também já entraram em contato, sem sucesso.
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais